Wednesday 23 March 2016

Spoilers do Smackdown e Main Event desta semana




A WWE realizou as gravações do WWE Smackdown e WWE Main Event desta semana a partir do TD Garden em Boston.

Smackdown:

Charlotte e Ric Flair deram início ao Smackdown desta semana. a WWE Divas Champion fez uma promo onde afirmou que vai vencer Sasha Banks e Becky Lynch na WrestleMania 32.

1- Sasha Banks venceu Charlotte num non-title match, com Bekcy Lynch na mesa de comentadores. Após o combate, Lynch atacou ambas as lutadoras. 

Os WWE Tag Team Champions The New Day fizeram uma promo em ringue sobre The League of Nations.

2- Sheamus venceu Kofi Kingston.

3- The Usos venceram The Ascension.

The Dudley Boyz fizeram uma promo nos bastidores sobre The Usos e a sua família. Roman Reigns apareceu de seguida e desafiou Bubba Ray Dudley para um combate no evento.

4- Sami Zayn & Dolph Ziggler venceram The Miz & Kevin Owens.

5- Roman Reigns vs. Bubba Ray Dudley terminou em um double count-out. Após o combate, Reigns aplicou um Superman Punch e um Spear em Bubba.

6- AJ Styles venceu Tyler Breeze.
  
Brock Lesnar e Paul Heyman prepararam-se para fazer uma promo em ringue. Heyman chamou Dean Ambrose, porém, foi a Wyatt Family que apareceu. No meio de toda aquela confusão surgiu Ambrose, que ajudou Lesnar a expulsar toda a stable de Bray Wyatt do ringue. Contudo, Ambrose atacou depois Lesnar, que lhe aplicou de seguida um F-5.

Main Event:

1- Zack Ryder venceu Stardust.

2- Naomi ( com Tamina e Lana ) venceu Paige ( com Natalya e Alicia Fox ). Após o combate, Summer Rae e Emma atacarm Natalya e Fox.

3- Ryback venceu Sin Cara.
 

4- Big Show & Kane venceram Bo Dallas & Curtis Axel.
← Anterior Proxima  → Home

0 disqus:

Post a Comment