Monday 28 March 2016

O que se vai passar na Raw de hoje ?




A WWE vai transmitir hoje a partir do Barclay’s Center em Nova Iorque, mais uma Monday Night Raw, esta que será a última edição do evento antes da WrestleMania 32.

A Raw de hoje promete ser deveras interessante, sendo a última antes do maior evento do ano, deverá ter algumas surpresas reservadas. Para o show de hoje estão confirmadas as participações de Brock Lesnar, Shane McMahon, The Undertaker, Triple H e Vince McMahon. 

É interessante notar que as duas rivalidades que estão a receber mais destaque para hoje à noite são:  Dean Ambrose vs Brock Lesnar e Shane McMahon vs. Undertaker, sendo que a batalha entre o campeão Triple H e o Big Dog Roman Reigns deverá também receber algum ênfase.  

Ao que parece, Nikki Bella poderá aparecer na Raw de hoje, contudo, é pouco provável que faça parte da equipa da sua irmã Brie ( Natalya, Paige e Alicia Fox ) no combate contra Lana, Tamina, Naomi, Summer Rae e Emma, que vai ter lugar na WrestleMania. Porém, falta ainda um elemento na equipa de Brie, sendo que correm rumores de que possa ser Eva Marie. 

A Andre the Giant Memorial Battle Royal carece ainda de participantes. Espera-se que a WWE anuncie mais uns quantos nomes, na Raw de hoje.

Mais detalhes acerca das rivalidades que envolvem o United States Championship e o Intercontinental Championship poderão ser revelados.

Entre as muitas questões que se formulam para a WrestleMania deste ano, uma delas recai na possível participação de Mick Foley, Shawn Michaels, Stone Cold Steve Austin e The Rock. 

Segundo consta, têm circulado rumores que apontam que o People´s Champion poderá estar envolvido no combate entre os New Day e os League of Nations na WrestleMania, numa altura em que o combate já não terá os títulos da divisão de Tag Team em jogo

Desta feita, os destaques para a Raw são os seguintes:

- Conseguirá o Cerebral Assassin demonstrar a sua autoridade no main event da WrestleMania ?

- Apesar de já ter sido violentamente atacado por Brock Lesnar, Dean Ambrose não será capaz de resistir a mais uma oportunidade para vencer a Beast. 

- Irá Chris Jericho deixar-se convencer por AJ Styles ?

- Quem vai sair por cima na disputa pelo Intercontinetal Championship antes da WrestleMania ?

- Estará Charlotte suficientemente apta para defender o seu título tanto de Sasha Bancks como de Beccky Lynch ?

- Será esta a última WrestleMania do Deadman ?

- Que tipo de impacto poderão as grandes estrelas da Attitude Era provocar no maior show do ano ?







← Anterior Proxima  → Home

0 disqus:

Post a Comment