O livro de Daniel Bryan – “YES! My Improbably Journey to the Main Event of Wrestlemania” – saiu ontem e tem recebido excelentes críticas. Uma das histórias que conta no livro envolve Ezekiel Jackson e William Regal. Nesta história, Ezekiel Jackson desrespeitou Bryan e William Regal defendia o.
De acordo com Bryan, este nunca tinha sido desrespeitado por alguma estrela da WWE até à viagem de avião para a Wrestlemania. Segundo Bryan, este estava sentado numa das filas do corredor do avião, quando Ezekiel Jackson (agora Big Ryck na Lucha Underground) perguntou qual dos novatos tinha um lugar ali.
Daniel Bryan respondeu que tinha, ao que Ezekiel disse que tinha deixado de ter. Ao que parece, Jackson estava aborrecido com a localização do seu lugar e queria mudar. Quando Bryan pediu para Jackson se explicar, este afirmou que lhe ia tirar o lugar.
Bryan acrescenta que estava mal-disposto, depois da viagem da noite passada, e que não estava com disposição para aturar este tipo de comportamentos, por isso enfrentou Jackson e disse-lhe que isso não ia acontecer. Bryan esclareceu que não tinha tido problemas em mudar de lugar, se Jackson tivesse pedido de forma educada.
Bryan afirma que Jackson ficou furioso com esta resposta, mas que não se escapou do sermão que William Regal lhe deu. Regal disse a Jackson que Bryan era como um filho para ele e que Bryan tinha mais talento num dedo que Jackson no corpo inteiro. Depois disso, Jackson cedeu e foi-se embora.

0 disqus:
Post a Comment