Tuesday, 2 June 2015

Spinebuster Fantasy - Season 1 : Episode 1




"Outra vez a mudar de projecto?" "De novo?" "Não vou ver mais nenhum de ti" "Que seca" "Adorava o Fantasy" "O Seth ia ganhar no Money in the Bank", provavelmente são estas as vossas expressões ao ler o título do artigo. Se foi peço desculpa, mas vejam este artigo por favor. Vou começar a introdução de novo..

Boas pessoal, tudo bem convosco? Espero que sim, porque se não, levo-te para a Suplex City.
Desta vez, vim aqui apresentar a SBF Season 1, um pouco de nostalgia para quem assistia as NXT Seasons, e uma novidade para quem não assistia. Esta não será igual, igual, será idêntica mas não totalmente igual.Com algumas diferenças. Chega de palheta.Vamos lá!

SBF Season 1 : Episode 1 -

O show começa com William Regal apresentando o show, dizendo que sabe o quão nervosismo estes desafios metem os rookies antes do próprio show começar, acrescentando que há cerca de cinco anos estava precisamente sentado na mesa de comentários a comentar à cerca destes desafios e que hoje será a apresentação das Rookies e dos Pros, e anunciando que quinta-feira haverá o Episode 2.
__________________________

Toca "Cult of Personality" e a arena explode de assobios a CM Punk que estava a dirigir-se ao ringue. 

CM Punk - É com imenso orgulho que.. (...)

O público interrompe CM Punk com assobios e vaias constantes.

CM Punk - que apresento alguém, com quem treinei e com quem cresci nesta modalidade onde fui uma estrela há uns anos, uma pessoa com quem tive inúmeros dólares por lutar com ela mesma, alguém que obteve tanto sucesso como eu, não me querendo gabar, mas alcancei quase 400 dias com campeão principal numa empresa da concorrência, mas teve um sucesso surreal, ou muito improvável à primeira vista.Ele é..

Toca "Nation of Violence" e Samoa Joe entra com vaias e com chants de "Joe's gonna kill you! Joe's gonna kill you!".

Samoa Joe - Obrigado, CM Punk, ou devo dizer, Phil. Foi um orgulho ter combatido contigo e apesar de ter tido várias guerras, várias rivalidades contigo, não deixas de ser o meu menino. E é por isso que fiz de tudo para te ter como meu SBF Pro, e isso realizou-se.


Toca "Cult of Violence" (Mashup de CM Punk & Samoa Joe) e eles abandonam o ringue com abraços e com imensas vaias devido aos seus palmarés, e aos seus currículos. 

Repetição de William Regal a abrir o show e a dar-nos as boas-vindas.

Toca "Boom" e os Air Boom entram com um pop que levanta até alguém, caso estivesse a dormir. Os Air Boom foram aplaudidos de pé com um dos maiores pops da noite.

Kofi Kingston : Como é que estás, Sydal? E os Air Boom como vão?

Matt Sydal : Da melhor forma possível, e é por isso que eu, Matt Sydal, e tu, Kofi Kingston, vamos levar a porcaria desta Season juntos, até ao fim.

Kofi Kingston : É não é? Sei que não posso fazer muito, visto que vou ser Pro, mas vou fazer de tudo para que chegues ao topo e contarás com o meu apoio moral durante os desafios difíceis.


Toca "Air Boom" de novo e Kofi com Matt saem a puxar pela crowd.

Repetição de CM Punk & Samoa Joe a trocarem algumas palavras.



Toca "Fight" e Kevin Owens entra de forma surpreendente.

Kevin Owens - Vim só aqui spoilar o nome do vencedor da SBF Season 2, tem 2 palavras, 10 letras.. Kevin Owens.

Owens espeta o microfone no chão partindo-o e abandona a arena.

Repetição de Kevin partindo o microfone.

Toca "Flight of the Valkyries" e Daniel Bryan entra com um grande apoio.

Daniel Bryan - Bom dia a todos pessoal, espero que tenham passado uma boa noite até agora, mas essa boa noite acabou mas irá recomeçar em breve. Venho aqui apresentar uma estrela, que vem da empresa onde fui criado, que é.. Alex Shelley!

Toca "Diamonds from Sierra Leone" e Alex Shelley entra de forma extraordinária!

Alex Shelley - Obrigado, Daniel. É um orgulho ser treinado/ajudado por um senhor como você, senhor. Esta Season poderá ser o iniciar de um começo marcante para mim na empresa, ou não.

Daniel Bryan - Não penses no futuro, pensa no presente. É esperar para ver. (Piscar de olho)



Daniel Bryan sai com Alex Shelley com algumas palmas.

Repetição da volta fantástica dos Air Boom.

Toca "Trouble" e Ethan Carter III entra com imensas vaias juntamente com Tyrus, que também recebe imensas vaias devido ao seu passado assustador e massador.

Ethan Carter III - Acalmem-se meninos. Não vos faço mal, apenas apresento-vos o vencedor da SBF Season 1, que está em carne viva à vossa frente e a falar. Sou eu mesmo!

Tyrus - Ethan, vamos levar este programa à loucura, e eu até esta barba vou dar por ti, porque há uns aninhos estava eu e tu a competirmos por levar esta Season, onde um franganote de nome Johnny Curtis a levou.

Ethan Carter III - Vamos começar o tratamento?

Tyrus - Vamos começar o tratamento.

Ethan Carter dá uma stickada com o Kendo Stick nas costas de Tyrus, que fica deitado.

Tyrus levanta-se e dá uma stickada em EC3 ficando os dois caídos.

Ethan Carter (deitado no chão) - Tratamento feito.



EC3 e Tyrus levantam-se um ao outro com alguma dificuldade e com vaias juntamente com um ar desconfiado e confuso com o que se passou.

Repetição de Daniel Bryan apresentando Alex Shelley.


Toca "Off the Chain" e Gunner aparece na Titantron com Bobby Roode amarrado e amordaçado. 

Gunner - Pensava que o objetivo das SBF Seasons era termos os jovens talentos a elevarem-se, mas é esta marioneta o "jovem talento" que se referem?

Gunner aplica um powerbomb em Bobby Roode de cabeça direta ao chão.

Gunner - Quinta vou te prejudicar tanto que nem te passa pela cabeça. Muahahaha.



Gunner fecha a chamada via-Skype que estava online e tortura Bobby depois da chamada sair do ar.

Repetição de Tyrus dando uma stickada em Ethan Carter III.

Toca "Rogue and Colt Blooded" e Matt Hardy entra com imenso apoio.

Matt Hardy - E é este a vossa querida Rookie, boa noite. (Ironia/ Desrespeito a Shelton devido ao passado).

Shelton Benjamin- Excelentíssima querida Rookie, querias tu dizer. E se tas com azia do passado, entra no carro e paramos ali numa Farmácia. E eu mostrarei a todos quem é o verdadeiro palhaço de Pro que me trouxeram. (Ironia)

Matt Hardy - Eu só queria uma Rookie de jeito, olhem-me o que me saiu na rifa. (Ironia)


Matt Hardy e Shelton Benjamin envolvem-se numa brawl violenta onde Matt Hardy saiu por cima e abandona a arena com o apoio do público.

Repetição de Gunner torturando Bobby Roode.


Toca "Christcontrol" e Corey Graves com Chris Hero entram com imensas vaias altamente prontos e treinados para o combate que vão ter.


Toca "Catch your Breath" e Finn Bálor entra de forma estonteante.
Toca "Are you Ready?" e Billy Gunn entra.


Tag Team Match - Corey Graves & Chris Hero vs. Finn Bálor & Billy Gunn

Combate acabando numa vitória de Billy Gunn & Finn Bálor por DQ após Chris Hero entrar (com Corey Graves) em jogo e espanca Billy Gunn.

Finn Bálor & Billy Gunn levam a vitória mas Chris Hero & Corey Graves ficam por cima no segmento fechando o show.

____________________________

E assim acabou a SBF (Spinebuster Fantasy, caso não tenham percebido) Season 1 : Episode 1. Espero que tenham gostado a introdução às promos, aos wrestlers, ao vocabulário, da organização e dos outros pormenores. Vemo-nos na quinta com os primeiros desafios.
← Anterior Proxima  → Home

0 disqus:

Post a Comment